3 Não diga.

Se for pra me magoar.Se for pra me deixar.Se for pra não cumprir oque prometeu.Se for pra mentir.Se for pra me fazer chorar.Se for pra me iludir.Se for pra me esquecer.Se for cansar de mim tão rapido.Se for pra fingir que se importa.Se for dizer ''eu te amo'', não me amando.Se for pra partir.Se for pra me abandonar,no primeiro ''problema'' que tivermos.Se for pra me enrolar.Se for pra ficar inventando desculpas.Se for pra mudar de um dia pra outro.Se for pra me ignorar.Se for pra dizer oque não sente.Não diga.Se for dizer que é diferente.Não Diga.Apenas seja.Se for pra entrar na minha vida e não fazer diferença.Por favor.Não entre.
Escrito por Ariel.

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Lindo! http://caca-coisademeninas.blogspot.com.br/

Procura-se um nome disse...

Obg *---*

Anônimo disse...

Eu precisava ter dito "Não entre" quantas vezes me arrependi por não ter dito isto.
http://mundrose.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger