0 Você nunca vai ser Forte.

   É mais do que dor, é mais que odio, é pena sabe? pena por ter gastado meu tempo com você, é dó de você por não ter me valorizado, é uma coisa que queima dentro de mim, é um amor que aqui dentro ainda vive mas de alguma forma eu tento esconder, de alguma forma quero que isso acabe, quero esquecer o mais rápido possivel, eu quero que tudo que me lembra você acabe, mas não é assim, você ainda está bem vivo dentro de mim, dentro da minha memória e do meu coração, sinto dor e ninguém percebe, e dói mais ainda descobrir que posso enganar a todos com uma boa maquiagem e um sorriso. Tá doendo, eu sei, mas eu ainda estou viva, e com fé que um dia você vai sofrer como eu sofri, que vai chorar como eu chorei, e sei que quando isso acontecer você não vai ter nem a metade da força e do brilho pra passar por isso, sei que você vai sofrer muito mais que eu, e que nunca vai conseguir se recuperar por completo, Porque você nunca vai ser forte como eu sou.
Escrito por: JankePaty

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger