6 Esquecido em Um Lugar da minha mente.


Já me disseram para não fazer isso comigo mesma. Já me alertaram que nada vai mudar, mas eu e minha mente fraca não conseguimos aceitar como tudo isso acabou assim. Foi tudo tão rápido,eu ainda me lembro de cada palavra, de cada beijo, de cada sorriso.

E como me lembro daquele sorriso, aquele sorriso que me causava arrepio, que me fazia me sentir diferente.

Mas agora isso não importa, na verdade acho que pra você isso nunca importou , mas aqui estou eu, a menininha que ainda se importa com você escrevendo palavras às quais você nunca vai ler, tentando entender aonde eu errei, enquanto você nem do meu nome lembra mais. 
 
Na verdade eu acho que estou escrevendo isso para finalmente poder dizer que agora eu cansei, vou desistir, vou largar de tudo, não vou me iludir com algo que não significa nada. Vou deixar tudo isso aos poucos morrer, até que vire apenas uma lembrança esquecida em algum lugar da minha mente.
Escrito Por: Paty Janke


 



6 comentários:

Bruna disse...

Adorei o blog..visite o meu...

http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

Procura-se um nome disse...

Ok . visito sim !*;

Anônimo disse...

Umm Blogueira Apaixonada.. Muito fofo o Texto.. á d Parabéns Patrícia..

Procura-se um nome disse...

cada Um lê o texto de forma Diferente Quando eu o escrevi pensei de forma como uma paixao acabada,mas se vc acha q parece apaixonada,acho incrivel.Obrigada XD

Anônimo disse...

Ficou Muito Legal...Ameiii Tipo é Perfect Pra Miim!!!*--*
(Apaixonada por Um Babaca)
Bjos Amiiga...Continue a Escrever Textos Incríveis Como Esse!!

Procura-se um nome disse...

Own fico mt feliz por ter gostado , *--------*

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger