1 Eu vou ser sempre seu!

                                                             http://weheartit.com/entry/12175530

Eu posso ter mil paixões, olhar mil olhares, ver mil sorrisos, sentir mil batidas de um coração, posso realizar mil sonhos & viver mil anos, posso até tentar te esquecer, mais saiba que você sempre será meu único amor. Pra mim nunca vai existir um sorriso & um olhar mais belo que o teu, posso sentir mil batidas mais o meu coração so baterá por ti, posso realizar mil sonhos que o mais importante será o seu, & mesmo que se eu viver mil anos quero passar cada segundo ao seu lado. Os anos podem até passar, posso conhecer outras pessoas, posso ficar com outro alguem, mais o meu coração será sempre seu & vai ser com vc que eu irei sonhar toda noite. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu!





1 comentários:

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Estão abertas as votações para o concurso!! Vá logo pedir votos, pois você pode ser a ganhadora!!
Ah.. o blog Mundo Da Moda chegou em 700 seguidores, mais uma meta cumprida, muito obrigada por seguir e fazer parte da 'história' do blog!

Beijos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger