7 Roupas e sapatos que os meninos não gostam!

Sabe como são os garotos ne?Totalmente o oposto de nós.Ainda mas se o assunto for moda.É claro que tem suas excessões!Mas na maioria das vezes, é assim:O que achamos ser lindo, eles não gostam e acham brega!Por isso,vou falar das roupas e sapatos que estão na moda, mas que eles não gostam que nós meninas usem.

1.Calça Saruel
A maioria dos garotos não gostam desse tipo de calça!Dizem que a garota parece que não chegou a tempo no banheiro rs.


2.Sapato Oxford
Eles acham que esse modelo de sapato é para mulheres mais velhas! ;S


3.Sandália Plataforma
Meninos dizem que é muito estranho e chama muita atenção para o lado ruim.




Então é isso, espero que tenham gostado!Meu primo me ajudo é claro, precisava de uma ajuda masculina né ?!

Beijoos, e comentem pessoal !




7 comentários:

Ingrid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hum a mais pura verdade.( Meu namorado odeia minha calça saruel disse que só posso usa-la dentro de casa...
Mas eu acho linda*-*

Procura-se um nome disse...

*---*

Ingrid disse...

Olá Flores gostaria q vc dessem uma olhadinha nesta postagem...
Tem blogueira do Garotas em Cena nele *-*
http://garotasincriveisgi.blogspot.com/2012/01/semana-incrivel.html

Procura-se um nome disse...

Obrigada Por avisar, Já fiz um comentário Lá, Tô Mega feliz por saber que oq eu amo fazer ta sendo valorizado, Bjao E obrigada de novo =)

Anônimo disse...

kkk.é verdade os meninos não curtem muito.mas eu amo minha calça saruel,meu Oxford e minha sandália plataforma que inclusive é igual a esta.*-*

Procura-se um nome disse...

haha :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger