2 Como arrumar as malas Para as férias.


Bom estava eu tentando arrumar minha mala, e o que levar? o que não vou usar? levar blusa? como organizar tudo na mala? Bom então lá fui eu pesquisar umas imformações e decidi montar um post pra vocês com as melhores dicas.

1- Não vamos encher nossa mala com blusinhas cheias de brilho e glitter, que depois nem vão sair da mala, e só estaram ocupando espaço, leve blusinhas básicas, sim básicas, porque com esse tipo de roupa você pode ter um look leve e um look mais pesadinho (pra uma festinha a noite), levando bastante acessórios como cintos e colares mais pesados, você pode transformar a camiseta básica da caminhada, em um look lindo da baladinha.
2- Uma dica muito útil que vi em um programa da MTV, é enrolar suas roupas, elas não amassam e ocupam bem menos espaço. Você começa dobrar pela parte de cima da camiseta e transforma a roupa em um rolinho.
3- Sabe aquela camisa xadres linda sua? Então acho que ela não vai nessa viajem não, é muito dificil deixar uma camisa na mala por horas sem amassar, Mas se você ama mesmo camisas uma dica legal se no seu Hotel (casa de parentes, pousada, chalé, barraca), não tiver ferro de passar é deixar a camisa pendurrada no banheiro na hora do seu banho, o vapor ajuda a desamassar a roupa.
4- Uma coisa muito importante são os saquinhos, você vai prescisar deles se não quizer perder eternamente na sua mala um brinco, ou outra bijuteria/jóias, e você também vai prescisar deles para colocar seus sapatos/tênis, suas roupas sujas também devem ser colocadas em saquinhos separados (Por favor essa dica todo mundo sabe,haha)
5-Eu mesmo com todas essas dicas ainda não sei exatamnete oque levar, então decidi analisar bem minhas roupas, pensar bem antes de ir jogando tudo na mala, se você tiver tempo pode montar uns looks no seu corpo para ver quais peças ficam melhor e assim só levar as que você mais gostou vai ser bem mais simples escolher as roupas para levar.
6-Eu não quero levar todas minhas maquiagens para uma viagem, então decidir levar apenas coisas mais básicas, uma base com filtro solar (concerteza), Um pó compacto, Sombras, mas no final a dica mesmo é levar o que você está acostumada a usar, porque é isso oque você vai usar em todo lugar.
7- Vamos combinar que levar salto alto pra viagem é meio exagero, ao menos que você ''idolatre'' um salto alto, mas um tênis, e uma sapátilha vão ser bem mais útil, principalmente se você está indo conhecer uma cidade, e você ainda pode usar a sápatilha para ir a uma festinha.
8-Coisas que você não pode esquecer, (escova de dentes haha) claro a camêra Digital,No Blog Depois dos Quinze tem uma matéria incrível com  10 Dicas Para Fotografar Sua viagem Vale a pena conferir.
6- E por último, Para você não se extressar (assim como eu haha) montando sua mala, eu coloquei uma música que eu amo para tocar, e pedi ajuda a minha mãe, e até me diverti montando looks lindos para levar.

Então aproveitem bem as Férias, conheçam novas pessoas (paquerem muuito haha) e divirtam-se.
Bjão,

2 comentários:

Ana Clara disse...

amei muito o post
ahh vô seguir seu blog e
visualizar sempre que puder
ahh seu blog vai ganhar o nome lá no meu blog de um dos blogs que eu adoro
o meu blog é
www.anaclaraelara.blogspot.com
beijos!

Procura-se um nome disse...

Nossa Muito Obrigada, O teu blog é lindo ;)... Fico muito feliz por ter adorado nosso blog Flor.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger