0 Coraçao Quebrado.

    Acho que me cansei de troca de olhares que não levam a lugar nenhum, cansei de pessoas que fingem se importar com meus sentimentos, cansei de imaginar momentos na minha cabeça, cansei de fingir que a amizade é tudo oque eu queria de você, e agora ter que aceitar que ninguém consegue preencher seu lugar no meu coração, agora, tarde demais, eu me arrependo por não ter arriscado, me arrependo por não ter tentado entrar no seu jogo, agora sozinha fico pensando que poderia ter ganhado seu coração, mas eu sempre fui muito medrosa, e dessa vez não foi diferente, tive medo e agora eu ingênua reparei que mesmo sem ter arriscado eu te perdi, eu deixei você escapar de mim e agora eu nem sei onde você está, nem sei se existe uma dona para seu coração.
  Queria gritar mais isso não resolve nada, agora que está tudo desabado eu sei exatamente oque deveria ter feito, mas antes eu nunca sabia oque fazer, sempre deixava tudo que tinha para te dizer para o próximo dia, até que um dia esse ‘’próximo dia’’ não chegou, você foi embora e me deixou, mesmo sem saber você destruiu meu coração, mesmo sem a intenção você me deixou com os pedaços do meu coração na minha mão. Nada do que eu escrever, nada do que eu dizer agora vai adiantar, nada do que eu fazer vai mudar o passado.
 Tudo oque eu mais desejo e sonho é que você apareça na minha porta de novo, quero que você chegue com aquele seu sorriso, com aquele seu cheiro, quero que você traga aquele seu brilho pra iluminar minha vida, quero que você me faça perder o fôlego só mais uma vez, só mais uma vez.
 Esse meu sonho bobo de menininha de te ter pra mim não consegue me deixar perder as esperanças de ver de novo, meu coração de mulher já aceitou viver pra sempre preso nesse amor, mas algo em mim não me deixa desistir que talvez ainda exista alguém nesse mundo que consiga preencher seu lugar, alguém que vai conseguir acabar com minhas esperanças de te ter, alguém que vai invadir meu coração e libertar ele desse amor impossível, um alguém que vai me fazer esquecer todos meus erros, alguém pra quem eu vou dizer tudo oque deveria ter dito a você, agora enquanto as pessoas a minha volta lutam pelos seus amores eu deixo tudo nas mãos do destino e só peço a ele que faça esse meu coração quebrado cumprir finalmente seu destino sem pressa e sem medo.
Escrito Por : Patricia Janke
 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger