1 Tati Bernardi

  Oii, Bem hoje vim  falar de uma Escritora Muito perfeita, Tati Berbardi,  pra quem tem Tumblr ou gosta de frases ela já deve ser bem conhecida. Mas pra quem está meio desligado dessas coisas estou aqui para contar um  pouco dela pra vocês.
  'Tati Bernardi, como é mais conhecida, nasceu em 1979 em São Paulo e formou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie. Além da publicidade, Tati também dedica-se a literatura, já tendo quatro livros publicados, sendo os mais conhecidos: "A mulher que não prestava" e "Tô com vontade de alguma coisa que eu não sei o que é".' (Retirado do Blog  Uma Dose de tati Bernardi quem quizer saber mais sobre a história dela entra nesse blog)
 
  Eu particularmente acho ela uma das melhores escritoras da atualidade Brasileira, os textos dela são bem femininos e você se identifica com todos, ela fala de uma forma simples sobre nossas vidas e nosso cotidiano, fala principalmente sobre o amor e também sobre a falta dele.Vou mostrar pra vocês trechos de alguns textos dela :

Texto: Eu Presciso saber  
''Lembrei que eu me sentia tão viva com você me olhando bem sério e bem no fundo dos olhos e machucando meu braço. Sim, é definitivamente uma recaída e eu acabo de decidir que te amo mais que tudo no universo e que amanhã, ou hoje, porque já são sete e meia da manhã, vou resolver isso...'' (Continuação )
Texto: O Mito da Mulher Misteriosa
''As mulheres misteriosas, tão admiradas e desejadas, não passam de mulheres sem a menor graça. Elas não calam por mistério, charme ou discrição. Calam porque simplesmente não há nada mais sábio que elas possam fazer...'' (Continuação )
Texto: Na Fila do Supermercado
E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda. Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados.( Continuação )

 Espero que vocês tenham gostado, se não se identificaram muito com esses textos, tem Muito mais no site/Blog dela Tati Bernardi e também tem o Twitter dela aonde ela posta bastante frases (perfeitas) @tati_bernardi

Comentem o que acharam dos textos ;) (e mais uma vez desculpa pela ausência no blog)
Bjo Florzinhas ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho os textos da Tati muito bons...Ela é demais mesmo.
http://mundrose.blogspot.com.br/

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger