2 Ultimo sorriso.

   Já passaram das duas da manhã, e eu ainda estou aqui, sozinha, me sentindo cada vez pior. Cada palavra que escrevo trás junto uma lágrima. Nunca me senti tão sozinha como hoje, queria dormir e só acordar quando tudo isso passasse.
  Parece que a noite está me sufocando e cada minuto que passa insiste em esfregar na minha cara que te perdi. Foi tão rápida e ao mesmo tempo tão dolorosa a forma que você desapareceu da minha vida, você simplesmente quebrou o ‘’para sempre’’ em segundos, como você pode ser tão cruel. Você disse que cuidaria de mim, e eu ingênua acreditei.   
   Lembra como as pessoas falavam da gente? Como elas nós descreviam? Nós éramos um como um conto de fadas real para eles, só que o que eles não sabiam (e nem eu), é que você fugiria com a bruxa malvada, deixando a princesa sozinha no enorme castelo.
  Tudo o que eu queria era que você Olhasse nos meus olhos pela última vez, que você sentisse meu coração acelerar rapidamente enquanto você se aproxima, queria que você pudesse sentir meu corpo tremer enquanto espero ouvir de VOCÊ que não me ama mais e que na verdade nunca me amou, você se viraria para ir embora e o meu coração iria começar a desacelerar lentamente como se fosse parar de bater, meu corpo iria gritar por socorro, e eu desejaria nunca ter te conhecido, e finalmente todas minhas esperanças de que nosso amor podia ter um dia sido real para você em algum dia iriam morrer, e talvez sabendo que esse amor nunca foi real eu poderia continuar a viver sem você.
 Mas isso nunca aconteceu você nunca me permitiu olhar em seus olhos de novo, e você nunca me disse que não me amou de verdade, e sem você me dizer isso nunca consegui matar minhas esperanças de que você ainda de alguma forma me ama.
Já passaram muitos anos desde que tudo isso aconteceu, já se passou muito tempo desde que eu sorri pela última vez, e mesmo sem você merecer foi pra você aquele meu último sorriso.
Escrito por: Patricia Janke
 

2 comentários:

Rafael Viana. disse...

Oi pasando aqui para te deixar o meu blog. Dá uma olhadinha lá, se gostar segue? sigo de volta. Abraços.,

http://todosteen.blogspot.com/

Procura-se um nome disse...

Ok ok .. ja to seguindo la!
segue o nosso ?! :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger