0 Meia calça com Shorts

Oi, Hoje estou aqui para falar de uma coisa que amo, Meia calça, Bom antes eu achava elas bem sem graça, e nem via muita utilidade, até que um tempo atrás entramos no inverno e meus calções/Shorts estavam sem uso nenhum, e acabei esbarrando com uma pessoa andando na rua com um calção e uma meia calça, eu achei aquilo lindo tanto para o inverno como para o verão.
  Existem muitas variedades de meias calças, (coloridas, rendadas, bordadas, simples) bom minha dica é cuidar com o calção que você vai usar, e a blusinha, se você quizer usar uma meia mais enfeitada (com bordados ou rendas, etc) use um shorts simples de preferência preto (que destaca menos que o jeans azul), e uma blusinha mais básica, agora se usar uma meia simples, pode caprichar mais na parte de cima do look, para deixar tudo mais elegante pode apostar em um salto alto e acessórios mais pesados. Mas agora se você quer uma roupa mais pro dia-a-dia pode usar um all star ou deixar o look mais divertido com  uma meia calça colorida (cuidando sempre para não exagerar).
Depois dessas Dica, temos algumas imagens com ideias para vocês:


No Fundo o que vale é o seu estilo, tente mostrar ele usando a meia-calça e o shorts, se divirta e arrase!! 
(Você também pode usar meia-calça com Saias Fica Lindo)
Espero que tenham gostado, Bjo Florzinhas.




0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger