0 Seu sorriso.

   Não foi pelo seu jeito de andar, ou pelo jeito de se vestir, não foi pelo jeito que olhava para mim, ou pelo jeito que sempre tentou me fazer sorrir, não foi pelo jeito como me sinto segura com você, não foi pelo jeito que você soube conquistar meu coração, e também não foi pelo jeito que você conversa comigo me fazendo me sentir única, na verdade foi pelo seu sorriso foi por ele que você me conquistou, quando você sorriu pela primeira vez olhando em meus olhos foi aí que me apaixonei por você.
  Se você soubesse como me sinto quando você sorri para mim você nunca pararia de sorrir. Você poderia fazer de tudo para me conquistar mais se você não sorrisse nada faria sentido, acho que foi por isso que comecei a valorizar os sorrisos das pessoas, porque sei o quanto eles valem, acho que é por isso que eu sempre sorrio, porque gosto de acreditar que você sente o mesmo quando eu sorrio pra você. Acho que na verdade eu não me apaixonei por você, me apaixonei por algo mais, me apaixonei por aquele seu sorriso que é único pra mim, poderia andar pelo mundo inteiro mais tenho certeza que um sorriso que me faça tão bem quanto o seu eu nunca vou encontrar.
  Por isso eu peço a você nunca pare de sorrir, por favor, sorria de tudo, sorria pra mim, sempre sorria, nunca se esqueça existe alguém aqui que vive pelo seu sorriso, e no fundo ainda acredito que talvez você também  viva pelo meu sorriso, por isso sorrio tanto ultimamente.
 Escrito Por: Patricia Janke
 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger