0 O Pai Sempre Será o Maior Herói da sua Filha.

     Poderia começar esse texto de várias formas... Mas eu vou começar Dizendo Que ele me faz feliz.Quando eu Nasci Toda a vida dele mudou,E ele não se encomodou com isso Pelo contrário ele se emocionou ao saber da minha existência.Talvez ele nem demostrou muito sua felicidade,Mas com certeza na noite escura ele sorria,Um sorriso sincero,Aquele mesmo sorriso de quando conheceu a mamãe,aquele sorriso Bobo de homem apaixonado.Talvez seja isso que estava acontecendo com ele estava apaixonado por uma pessoa que ele nunca tinha visto.Acho que ele ficava imaginando como eu seria,com certeza ele deve ter esquecido um pouco dos seus problemas e eu era sua maior preucupação agora.
  E como eu dava preucupaçao tantas noites sem dormir aonde meu choro era sua única música,Tantas noites em que você passou acordado me olhando.Sabe,eu lembro da sua grande mão pegando a minha para atravessar a rua,me lembro daquele seu abraço que sempre foi Meu Lugar seguro,Me lembro de momentos na minha vida em que tudo oque eu queria ouvir era a sua voz ,Aquela voz que me faz tão bem.Ah Pai Agora eu cresci Nossa e como cresci,Agora Tudo a minha volta parece mais complicado papai,mas eu sei que quando sinto medo ou vontade de chorar posso correr para você.Nossa Pai Eu Te Amo Tanto.Cada briga contigo,cada lagrima que eu fiz vc derramar te peço perdão.O Senhor é meu Tudo.Minha Fortaleça.E uma coisa eu digo,sem Você eu Nunka Vou ser Feliz.Palavras são pouco para Se comparar com meus sentimentos por você.
O Pai Sempre Será o Maior Herói da sua Filha.Meu Melhor Heroi.Te Amo.

(Isso é um Texto dizendo em poucas palavras os sentimentos de Uma garota Que é extremamente apaixonada pelo seu Pai.Mesmo com Todos os seus defeitos nossos pais mais que qualquer homem merecem o Nosso amor e respeito.Hoje é um otimo dia para Começar a Mudar e dar mais Valor para o homem da sua vida.Seu Pai.)

Feliz Dias Dos Pais.

Bjo,@garotas_emcena By:Paty Janke.Dedicado ao Meu Pai.Roberto Janke.


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger