4 O que vestir em casamentos?


Foto:Weit
Minha amiga Paty, vai muito em casamentos , quase todo final de semana  haha.Ela falou que fica bem indecisa na questão da roupa que vai usar e tal.Eu tambem não sabia dizer se a roupa que ela usou era legal ou não para ir em um casamento, porque eu nunca fui em um.Durante a aula  surgiu a idéia de fazer um post sobre isso ,porque concerteza nao é só eu e a Paty que temos essa dúvida.Pesquisei bastante e selecionei as melhores dicas para vocês.


Se o casamento for durante a manhã ou tarde:

Vestidos de tecidos leves e comprimento na altura do joelho ou mais longo.Podem ser floridos ou sem estampas. De preferencia cores  mais claras ,nada muito escuro como roxo, verde musgo, vinho ou preto.Ah e nada de brilho, Ok ?!
Alguns modelos para se inspirarem:




Se o casamento for de noite , você pode usar vestidos mais longos e cores mais fortes , como vinho, verde musgo,roxo entre outras.





Make



Se for de manhã ou de tarde, o melhor é usar uma make mais leve, tons de sombra ou batom mais claros, nada muito carregado. Veja essas Makes:






Imagens:Capricho

Mas se o casamento for no periodo da noite , a maquiagem pode ser mais carregada, pode fazer um olho esfumado ou  passar uma sombra mais escura.Como nessas makes:






Penteados

Depois de ter achado o vestido e uma make perfeita para o casamento, só falta um penteado né,você pode fazer um coque, trança ou o cabelo meio preso como da Angelina Jolie. E se  voçe for não quer ou não pode ir em um salão , faça um coque bagunçadinho (igual o da Selena Gomez), e não esqueça de usar um spray fixador para o penteado durar mais.Acessorios como tiara e presilhas podem deixar o look mais delicados,mas escolha um acessorio discreto.





O que acharam das dicas, Gostaram ?
Se tiver alguma dúvida e só perguntar , Certo?!

Beijinhos, Ariel














 

4 comentários:

Giu disse...

Vote no blog da Giu nesse blog:http://www.girliethingspt.blogspot.com/ Ah, participe do meu mini concurso! Bjos!

Anônimo disse...

Eu acho bonita as fotos que você usou da Angelina Jolie....

backstage-gi.blogspot.com
(seguindo, retribuí?? -- não esquece de comentar)

Procura-se um nome disse...

Giu , Ok ! :)

Procura-se um nome disse...

Valeu *-*
seguindo backstage !

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger