3 Brilho, gloss ou lip balm ?



Você sabe a diferença de Gloss, brilho e balm ?

Sinceramente pra mim gloss , brilho e balm eram as mesma coisa (ate cheguei a ter uma pequena ''discussãozinha'' com uma amiga sobre esse assunto haha),criei vergonha na cara e fui pesquisar, então eu vi que não é bem assim , tem sim uma diferença, por mais que pequena mais tem.

Então, qual é a diferença ?

É a diferença está na textura, porque o gloss é mais fluido e já o brilho é  meio ''pegajoso'',e o balm são aqueles gloss de potinho, sabe?!eles tem uma textura parecida com a do batom em bastão.


1-Gloss, 2-Brilho, 3-Lip balm




A primeira boca tem gloss , a segunda brilho labial e a última tem balm.Perceberam a diferença?!
Eu gosto mais do gloss...
Qual deles vocês costumam usar ou preferem ?Conte!

Beijinhos, Ariel
Sigam o @garotas_emcena lá no twiter :) !

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu Pessoalmente Prefiro o Tem Balm....Acho q Os Outros São Muito Pegasojos e Tambem o Tem Balm Fica Mais Natural Na Boca..e Tambem Fica Mais Tempo Na boca..

Raphaela Alcantara disse...

nossa eu adoro os tres e fico indecisa em escolher,olha eu adorei seu blog achei super fofo e ja estou seguindo me segue de volta?!Não esquece de dixar recadinho,e voltar sempre pq eu vou estar sempre aqui comentando e dando os meu pitecos.

Procura-se um nome disse...

Seguindo Raphaela :)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger