6 Blog da Semana:Trechy teen


Eu gosto muito mesmo quando acho um blog que tem conteudo de qualidade e que não são plagiados ,a maioria dos blogs tem design bonitos mais são poucos que tenham assuntos/conteúdos que me agradam e são uteis.Mais tambem quando acho um visito todos os dias, como foi no caso do Trechy TeenA Candy Reis ( A dona do Blog) deixou um comentario no meu blog, como eu sempre visito as blogueiras que deixam o link de seu blog, visitei o dela e fiquei apaixonada com o design, conteudo, e etc ...

A blogueira



Ela se chama Mercia Reis ou Candy (como já mencionado), tem 17 anos e mora em Campina Grande - PB.

Assuntos do Blog


O blog tem varios tags, mais a que eu mais gosto e a de dicas,ela da otimas dicas para você que iniciante no mundo da blogsfera. Tambem tem os testes que são bem legais e coisinhas Kawaii.

O blog dela é muito perfeito,Clique aqui  para visitar o blog Trechy teen !

Já conheciam esse blog ?
Qual blog vocês gostariam de ver aqui, como Blog da Semana ?Comentem ;)

Bjs, Ariel


6 comentários:

Anônimo disse...

É claro que eu gostei fofa, *-* se vocÊ escrevesse apenas uma linha eu já estaria super agradecida, muito obrigada fico feliz que ache o blog útil e com bom conteúdo, muito obrigada pelo post♥

Procura-se um nome disse...

eu fico muito feliz por ter gostado!;*
Dinada , <3

Blog do Freddy disse...

Oi seguindo, segue de volta?
Lambeijos

Anônimo disse...

Ameii esse blog.. Vouu visitar todos os dias.. Super interresantes as materias dela.. Interresante como o d vcs q todos os dias eu visitoo..

Procura-se um nome disse...

Visite siim :)

Procura-se um nome disse...

Blog do fredy , nao estou conseguindo ...

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger