5 Rímel colorido.Você usaria?


Primeiro, peço desculpas pela minha ausencia aqui no blog,estava meio sem inspiração e resolvendo uns problemas pessoais,desculpa mesmo.
Fazia um tempão que queria falar sobre o rímel colorido, mas o tempo passa, a gente esquece haha.Eu acho muito lindo, e não acho que seja uma make só pra carvanal e etc.Se você usar só ele , e deixar o resto da make mais neutra acho que poderia ser usado no dia-a-dia,uma amiga minha usou no colegio e ficou linda.Então pode usar sem medo na escola!Para sair de tarde ou a noite com as amigas nem se fala.

Ultimamente tenho usado bastante produtos da vult e to gostando muito, quando vi que o rimel colorido da vult não poderia deixar de citar aqui.Tem nas cores azul e roxo.E a embalagem é muito fofa, ne?!

Então usariam ou não rímel colorido?!Comentem ;)

Beijoos ,

5 comentários:

Lohany Lepinski disse...

Rímel, meu maior amor! <3 Acho lindo rímel colorido mas em mim não fica bom :/

Ps: Baby, tem meme para ti lá no blog http://11-dezembro.blogspot.com/2012/03/memes-11-coisas.html ! beijos.

Pérola Albuquerque disse...

Não só usaria como eu uso, rs. Acho que não tem nada demais e acho muito bonito e diferente, beijos.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Procura-se um nome disse...

isso mesmo , é lindo demais.
beijos

Unknown disse...

eu como sempre gosto de ouuuuusar, como minhas amigas dizem 'maysa nasceu com espirito de travesti,adora causar' usaria sem medo .

Apenas seja.Se for pra entrar na minha vida e não fazer diferença.Por favor.Não entre.

Procura-se um nome disse...

aadoreeei seeu comentario, volte sempre ! beeeeeijos :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger