4 One Direction


 One Direction Ou para os mais intimos 1D haha, é uma banda Formada em Londres por 5 jovens lindos (lindos mesmo haha), tudo começou em um programa de calouros aonde cada era aprensentado individualmente, e pelo destino eles tiveram que se unir, e assim ficando em 3 coloçação no programa.

Depois disso lançaram  2 albuns, o segundo lançado em 2.011 conta com o single ''What Makes You Beautiful'' (a minha música favorita), bem eles são uma banda de Pop Rock, com letras super românticas e lindas, vale a pena conhecer.Pra quem gostou e quer conhecer um pouco mais, eles tem um grupo de fãs que montou um site Brasileiro sobre eles One Direction Brasil .

Bom e aqui está O link para a tradução do singleWhat Makes You Beautiful (traducao)
E O vídeo:


Me Diz tem como não se apaixonar?! haha.
Comentem oque Acharam deles. ;)
Bjos, Florzinhas

4 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

Ainda não tinha ouvido falar nessa banda, me parece ser bem interessante e curti muito os videos. E os meninos são super lindos mesmo hein? haha. Isso dá uma força a mais pra gostar, rs. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com

Procura-se um nome disse...

Verdade são lindos , e cantam super beem! Beijoos e Obrigado pela sua visita, Volte sempre *-*

Daniela disse...

Ai, eu amo eles, mas o meu favorito é o zayn :)
Venha ao meu blog, e participe no meu passatempo Gossip girl, mais informações: http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que goste e que participe, bjs ;D

Procura-se um nome disse...

Ok, voou visitar sim, e obg pela visita :D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger