0 Blog da semana: Super Vaidosa


Eu achei esse blog, atraves do youtube, a Camila Coelho faz vários tutoriais de make e cabelo por lá.
O blog dela fala mais sobre maquiagem, nele tem vários videos que ela ensina a fazer makes muito lindos.O layout é bem fofo e bem organizado.
A Camila coelho tem 23 anos,nasceu em Minas Gerais e atualmente mora nos EUA.Ela é casada e etc.Se quizer saber mais sobre ela Clique aqui.


Esse foi o primeiro video que eu vi dela.E tipo,o penteado fica lindissimo.Daí eu fui tentar fazer em mim haha.E ficou assim:


Eu sei que não está igual o que ela fez mas essa foi primeira tentativa então dá um desconto gente haha.Agora é visitar o blog Super Vaidosa.

Gostaram do blog Super Vaidosa?


0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger