4 E Mais Uma Vez

  Eu estou indo embora, Para longe de você, para longe do que nós fomos, estou indo para longe de mim mesma, porque meus pensamentos estão me matando aos poucos. A cada lágrima que derramo penso como você pode deixar isso acontecer, como você pode não pensar em mim, você parecia perfeito, tinha aparecido no momento que eu mais precisei de alguém.

  Mesmo com medo eu deixei você me controlar, eu me deixei ser encantada por você, e você me fez sentir viva de novo, me mostrou de novo o sentindo do amor, me fez acreditar que eu podia ser feliz de novo como eu já havia sido um dia, estar com você me fazia bem, me fazia mais bem do que qualquer pessoa podia imaginar.
   Mas agora aqui estou sozinha, chorando de novo, tentando conter essas minhas lágrimas, tentando de novo reconstruir meu coração que mais um idiota despedaçou, em vão tento me animar dizendo que ainda existe amor verdadeiro, mas no fundo eu nem acredito mais nisso, no fundo do meu coração eu sei que a solidão é melhor do que esse sofrimento. Lembro que quando te encontrei não pude deixar de achar que seria diferente, mas me enganei com mais um, me enganei e estou sofrendo, estou sofrendo.
Mas eu vou levantar, e vou levantar uma mulher melhor, mais forte e mais fria, vou levantar e derrubar quem de qualquer jeito tentar tocar no meu coração vou trancar meu coração e vou fazer com que ele seja o lugar mais seguro em mim, para que ninguém mais toque nele. Até o dia que apareça um homem que com um único sorriso consiga desmoronar tudo isso. E lá vá eu Outra vez me entregando para a possibilidade do amor eterno.
 Escrito por: Patricia Janke (Dedicado á Patricia Henke que devolveu minha inspiração e emprestou seus sentimentos para escrever esse texto. TeAmo e Obrigada)
 

4 comentários:

Dany disse...

Lindoo Paty

Procura-se um nome disse...

*------*

Henke disse...

OOo Minha Irmã.. Fikou Lindo esse texto.. E fiko muito orgulhosa em poder ter t dado dvolta a inspiração.. Agora quero ver esse blog cheios de textos.. Bjo Te Amoo.. <3

Procura-se um nome disse...

Pode deixa, Agora vai volta Tudo pro lugar, Minha inspiração. HaHaHa.
Te Amo. <3

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger