5 Eu vou estar te esperando.


Não brinca assim comigo, não me diga que gosta de mim, não me conte seus sonhos, não me diga que você tem planos pra gente, por favor não me iluda, pare de fazer promessas, pare de me dizer que isso vai dar certo, porque eu sei que não vai, então eu te peço por favor pare de ser perfeito, porque quando você for embora e me deixar aqui sozinha eu vou ficar lembrando disso tudo, de tudo que você prometeu de tudo que você me falou, quando você for eu não quero chorar por isso te peço para parar de agir como se você se importasse comigo, por favor vá embora agora, não fique nem mais um segundo, não me iluda por nem mais um minuto, vá embora e só volte quando tiver certeza que vai ficar para sempre, Quando você tiver certeza que eu sou oque mais importa no seu mundo. Volta, que eu vou estar te esperando.
Escrito por Patricia Janke.



5 comentários:

Anonima disse...

Oiee tudo bem? Espero que sim.
Os blogs Mi mundo de colores e Masterpiece estão fazendo um concurso em parceria, aqui está o link com as informações sobre o concurso.Vamos ficar muito felizes se você participar!!
Beejos
http://mimundo-naty.blogspot.com/2011/12/concurso-meu-amor-verdadeiro.html

' Natii - disse...

OMG! que texto mais lindo
amei, e amei o blog, só tem coisa bonita *-*
O meu blog também tem um textinhos e frases mas ultimamente tenho postado mais tutoriais ^^
estou seguindo aqui com certeza
pode dar uma olhadinha no meu e seguir também?
se gostar é claro.

http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

Procura-se um nome disse...

Que bom que gostou ! :)
seguindo o seu blog flor.
beijos

Ana Carol disse...

awn, eu amei o seu blog, ele é super lindo!
Já to seguindo aqui, segue de volta? (:

Beijos :*
Ana Carol

Procura-se um nome disse...

Ok, seguindo tb :)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger