0 Coração Mentiroso



Já Faz tempo que tento encontrar as palavras certas, mas tenho que assumir que dessa vez não existem palavras certas para serem escritas.Tudo oque posso escrever é que Você foi o motivo do meu sorriso por algum tempo, e agora é o motivo de outra garota qualquer sorrir. Não sinto raiva por isso. Não sinto ódio. Não sinto nada,porque sei que a culpa foi toda minha.Tudo oque posso te desejar é que Ela te faça feliz, espero que vocês casem e tenham filhos, espero que ela esteja linda no casamento de vocês, porque eu sei que você vai estar, espero que você sempre a faça sorrir, pois sei que ela te faz sorrir, espero que os filhos de vocês tenham esse seu lindo sorriso. Espero que um complete o outro. Espero do fundo do meu coração mentiroso que vocês sejam felizes.

Escrito Por: Patrícia Janke. 

 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger