2 Nova evolução do seculo 21


Eu estava no youtube, clicando tudo que me chamava atençao , como sempre haha, e que eu as meninas da minha sala tinha e ainda tem que fazer uma apresentação de dança, musica e etc , e o nosso grupo é de 4 meninas , então achei as garotas do 2NE1 , e vi o clipe e curti bastante tanto a musica ,como a dança que elas fazem.
Elas são da Coréia do sul, as integrantes são CL, Minzy, Dara e Bom.O nome do grupo é 2NE1 que significa ''Nova Evoluçao do Seculo 21''. As músicas do grupo, expressam os sentimentos de independencia e o aumento de poder feminino. O Site  delas, tem videos, fotos e musicas para baixar.
Já falei um pouquinho sobre elas, bora escutar o som delas?! Esse é o clipe que eu mais gostei!

 


E aí curtiram ? Comente ! :)




2 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo pirra essa musicaa Ariel... *---*

Procura-se um nome disse...

;D

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger