0 Doce vingança!


 
     Eu estava quebrada em um milhão de pedaços, e achei que não havia nada no mundo que poderia me colocar de volta.Mas algo aconteceu, foi a minha confiança de novo eu encontrei. Quando eu percebi que eu merecia algo muito melhor do que você, as peças muito lentamente começaram a se remontar. A melhor parte foi, que eu nunca precisei de vingança, a fim de se tornar inteira de novo. Machucando você não me faria sentir melhor, porque eu simplesmente não me preocupava com você. Você quebrou meu coração, me fez sentir como uma merda, e depois fez de novo. Agora tudo que vejo são aqueles meses desperdiçados com você, o tempo de espera para você mostrar que você se importava.Então agora eu estou colocando a última peça de volta. Eu encontrei alguém que se preocupa, encontrei alguém que me ama de verdade. E eu amo ele de volta. E não há dúvida em minha mente que você está completamente desaparecido. Eu nunca penso em você quando eu estou com ele.
     Não existem remanescentes pensamentos sobre nós em minha cabeça, sobre"o que poderia ter sido". Esta não é uma daquelas histórias em que eu percebo que eu  ainda o amo. Não, na verdade eu não sei se algum dia eu te amei, porque agora que eu sei o que é o verdadeiro amor, eu sei o que eu senti quando estava com você com certeza não foi isso.
     Então, num certo sentido a minha felicidade é a minha
Doce Vingança!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger