0 Eu Quero Você


                                ''Quero um abraço que eu nunca senti
                                        desejo um beijo que eu nunca provei
                                               a sua voz no telefone é o que te trás aqui
                                         quero tanto seu carinho que eu nunca ganhei
                                                Me perco no sonho de um dia te encontrar
                                     e não importa como, quando e em qualquer lugar
                                      só não consigo mais viver tão longe de você
                                      pois mesmo longe eu não sei para de te querer
                                        Se o seu sorriso do meu lado eu nunca vi
                                        e a sua pele minha mão nunca tocou
                                                   como explicar o que vivo a sentir
                                                 como dizer que tudo isso não é amor
                                        A sua foto no meu quarto tem destaque
                                              já faz um tempo só te chamo de amor
                                        e quando ouço a tua voz no teu sotaque
                                     sinto um misto de alegria e de dor
                                           Um dia ainda vou matar meu desejo
                                          fazer desse sonho uma realidade
                                               sentir o toque da sua pele e o seu beijo
                                            nunca mais ter que saber o que é saudade
                                           Se é loucura eu não sei o que dizer
                                           mas o que eu sinto é bem mais do que paixão
                                 é o que me faz sorrir, é o que me faz viver
                                    acho que sem querer te dei o meu coração...''

                            Letra da Música Sotaque-Cluster
                                                                   

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger