2 Varias maneiras de usar sua camisa xadrez!


Tumblr_lsd0omu95a1qkjn6bo1_500_large

Acho que a maioria das meninas tem uma camisa xadrez no guarda roupa, não é?!Só que já estão cansadas de usar a camisa sempre do mesmo jeito que meio ja virou ''tradicional''(usado quase sempre com uma regata por baixo e aberta)claro que é lindo usar desse jeito, mas mudar as vezes,é bom.
Agora voce me pergunta:Ariel como usar de outro modo minha camisa xadrez?Tem outras maneiras?
Sim, tem.Eu vi um tutorial explicando como transformar sua camisa xadrez em um tomara que caia.Quando olhei essa possibilidade de variar o jeito de usar, me inspirei e comecei a procurar outras formas de usa-la.Como essas aqui:



Por ultimo, mas não menos importante rs,o video de como transformar sua camisa xadrez em um tomara que caia.Eu achei bem criativo *-*



Por hoje é só , Gostaram ?Comenta!
Beijos :)







2 comentários:

Sthefaanny disse...

Lindo adoreii tá de parabéns ><

Procura-se um nome disse...

Awn, Obg *-* Volteee smpre ;)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger