0 Eu Vou te amar cada Segundo

 
Mais uma manhã, Mais uma tarde,mais uma noite, mais um dia, mais uma semana, mais um mês sem você aqui do meu lado. Mais um minuto sem seus beijos, mais uma tarde sem sair de mãos dadas com você, mais uma noite sem seus braços em volta do meu corpo. Mais um segundo sem suas bobeiras, mais um dia sem ouvir seu Te Amo, mais uma semana sem seus dedos brincando com meus cabelos, e já se passou um Ano sem você.
  Lembra quando No meio das nossas brigas eu te mandava calar a boca? agora daria tudo para ouvir você gritando comigo por causa do seu ciúmes bobo, bobo mesmo porque você sabia,que eu nunca seria capaz de te trocar por um outro alguém. Lembro de quando eu brincava com você dizendo que eu nem te amava, e você só sorria, como se quisesse dizer ''eu sei que não vive sem mim'', mas o que não sai da minha cabeça nem um segundo, é o dia quando você olhou no fundo dos meus olhos e sorriu dizendo: ''Eu te amo, e quero que você seja minha amante, minha melhor amiga, minha eterna namorada, quero que você seja minha Mulher'' Lembra como eu chorava enquanto dizia ''sim''. Depois de alguns meses, me lembro das portas abrindo e você com um terno, sorrindo para mim, lembro de nossos melhores amigos rindo da gente por parecermos um bobos apaixonados, eu me lembro perfeitamente como você disse aquele ''Sim'', lembro do nosso beijo, aquele beijo  que selou nosso amor em uma pequena igreja, lembro da nossa festa, eu não consiga parar de pensar em como eu te amava e como eu era sortuda, você me chamou para o canto e me disse: Eu vou te amar cada segundo.
 Lembro do nosso primeiro mês na casa nova, nós indo trabalhar e sempre tentando não deixar muito claro que morreriamos de saudade, mas se eu soubesse que te perderia com menos de um mês sendo sua melhor amiga, sua esposa, se eu soubesse que nunca mais te veria, eu teria te beijado muito mais, teria te segurado e nunca te deixado ir.
  Mas do que eu não queria lembrar era quando entraram gritando pelo meu nome, lembro a dor que senti quando me contaram, lembro do seu corpo, lembro do seu sangue, lembro do seu carro, lembro dos seus olhos em pânico, tentando me dizer que me amava e que ia ficar tudo bem, lembro das suas ultimas palavras  ''eu vou te amar cada segundo'', lembro do seu corpo ficando mais gelado, depois só me  lembro da enfermeira e nossos amigos tentando me consolar, me lembro do primeiro dia sem você e como eu não parava de chorar, lembro do primeiro passo de volta  naquela nossa casa sem você, lembro todo os dias das suas palavras que hoje também são minhas ''eu vou te amar cada segundo''Eu continuo aqui sozinha te amando cada segundo.E te juro que Vou te amar até meu ultimo suspiro assim como você me amou.
Escrito Por: @JankePaty

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger