0 Patrícia Janke (Blogueira)

Oi =) .Quanto tempo neh?Bom talvez tenha até gente que nem saiba quem eu Sou...Bom primeiramente eu Sou Patrícia Janke,Tenho 16 anos e Sou a Parceira de Blog da Ariel...Eu Já Tinha postado muita coisa no Blog mas Algumas coisas aconteceram e tudo que postei estava apagado.Aqui estou eu De Novo.
   Bom Eu sempre achei que esse texto me define muito bem entao lá vai.'' Às vezes sou preguiçosa Eu fico com tédio,Eu sinto medo Me sinto ignorada,Eu me sinto feliz, eu me finjo de boba,Eu brinco com minhas próprias palavra,Eu tenho desejos, eu tenho sonhos Eu ainda quero acreditar Que Qualquer coisa pode acontecer neste mundo Para uma garota comum.''Essa sou Eu descrita por outra pessoa,Que me definiu sem ao menos me conhecer.Espero que vocês gostem de Mim Por aki.Bjao.
(Qualquer coisa que quizerem saber so mandar nos comentários que eu respondo =)

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger