0 Que Roupa usar em um Show ?

166958_243129355766237_100002075229074_581108_2049578334_n_large
Eu fui em um Show esses dias, e fiquei bem indecisa pra escolher uma roupa,porque tinha que ser uma roupa legal e que fosse confortavel.Eu fui com uma blusinha, calça jeans e rasterinha (Não vão a shows de rasterinhas se voce não quer voltar com o pé todo machucado.. eu falo isso por experiencia própria).
Se voce vai num Show de rock, obvio que voce vai usar um estilo ''rockzinho'' como calças de couro, peças com tachas e allstar e etc.
Agora se o Show for de Sertanejo, roupas mais básicas mas bonitas é claro!Shorts são uma boa opção,botinhas,Chapeus e vestidinhos tambem!

Shows de pop, cantores estrangeiros ou bandas, você pode usar calça jeans, shorts, blusinhas estampadas , mas sempre confortavel, nada de usar aquela blusinha super apertada ou aquele salto que vai ficar te incomodando na hora do Show, escolha peças confortaveis!Por exemplo:Se voce vai com um vestinho curtissimo, dai você não sabe se aproveita o show ou fica tentando abaixar o vestido!Entao é melhor usar roupas que você sabe que nao vão ficar erguendo na hora que você pular, ou sapatos de salto!

Espero que tenham gostado das dicas, Beijao&comentem!

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger