2 Como explicar o amor?

    Falar sobre o amor, quantas pessoas já não tentaram escrever sobre esse sentimento, e de tantas maneiras ele já foi descrito, ele de tantas formas pode ser sentido, mas também de tantas formas podemos sofrer por causa dele, algumas pessoas dissem que se o amor for real ele nunca te machucaria, mas estão tão enganados o amor machuca, por mais verdadeiro e puro que ele for, ele machuca, ele faz as pessoas sofrerem com a distância, ele tortura com o ciúmes e esmaga o coração com o Adeus, o amor ele é o nosso pior inimigo a quem nós dariamos nossa vida. O amor cura e mata, e mesmo sabendo disso a gente vive na esperança de encontrar o verdadeiro amor, mesmo sabendo da dor e do sofrimento, nós como humanos sentimos a necessidade de sermos amados todos dias mais e mais, é como se toda manhã a gente acordasse com a vontade de sentir nossos corações dispararem e nossas mãos tremerem, como se todo segundo nós precisássemos saber que existe alguém lá fora nesse mundo que morreria pela gente sem pensar duas vezes. Esse amor que cura e mata, ele é tão perigoso e tão incerto, mas ele é tão necessário, que nós não encontrariamos sentido nas nossas vidas se não conseguissimos amar ninguém.

Escrito por: @jankePaty

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo esse post...Realmente o amor é tudo na vida de alguém, não posso nem imaginar um ser que não compartilha o amor por que ele é tudo e muito mais...O amor é simplesmente e complicadamente o AMOR.

Procura-se um nome disse...

''O Amor é simplismente e complicadamente o Amor'' Disse tudo haha, que bom que gostou não sabe como fico feliz em saber isso.é bom saber que alguém lê e gosta do meus textos =)
Bjos Florzinha.

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger