2 Sinto!


Sinto. Sinto você aqui, e sinto vontade de te bater. Sinto vontade de te matar, por causa de todas as vezes que você disse que me amava mais. Não ama. Nunca amou. E nunca vai amar. Sinto você me fazendo sorrir, me abraçando enquanto eu choro. Me sinto te beijando e ouvindo a sua risada. Acima de tudo, eu sinto nós dois sem o resto do mundo. Só nós dois, nada mais. Sinto você sussurrando qualquer coisa no meu ouvido, e brincando com meu cabelo. Eu sinto a gente toda hora. Sinto essa necessidade do seu corpo junto com o meu, da sua mão segurando a minha. Do seu sorriso sendo o motivo do meu.”

Autor desconhecido

2 comentários:

Anônimo disse...

Dorei o final desse texto.. "Do seu sorriso sendo o motivo do meu".. Parabéns pelo posto.. *--*

Procura-se um nome disse...

Own que bom que gostou , fico feliz! :)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger