4 Playlist da Semana!


 
Ultimamente tenho escutado mais músicas romanticas e tristes.Ando meio triste e nem sei porque.Eu sou daquelas que quando está triste, escuta música mais triste ainda , parece ate que gosto de sofrer haha.Fiz uma playlist com as minhas músicas favoritas no momento.

 
Bruno mars - Lighters

Avril lavigne - Wish You Were Here

Avril lavigne - When You're Gone

Cobra starship -  You make me feel

  Pink - F kin' perfect

Hoobastank - The reason

Just A Dream" by Nelly - Sam Tsui & Christina Grimmie 

Jessie J - Who You Are


Conhece alguma ? Gosta ?





4 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha.
Eu gosto das músicas

Beyoncé - Best Thing I Never Had.
Beyoncé - Listen

Essas músicas são muito boas para escutar em momentos tristes!!

Há fiz um novo blog segue lá
http://garotasincriveisgi.blogspot.com/

Procura-se um nome disse...

Oi :)
Gostei das musicas que voc falou!
Seguindo seu blog ^^

Anna Caroline K. disse...

eu gosto e conheço todas as musicas que você colou lá na lista haha!!

Seguindo, segue de volta?

Acesse: It crazy, it fashion!

Procura-se um nome disse...

Sigo sim ! ;P

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger