2 Pra Sempre&Eternamente.

    
    Mais uma vez estou eu aqui com uma página em branco, sentada em qualquer lugar, com uma música, tentando encontrar uma forma de expressar meus sentimentos em palavras. Mas acredite isso não é fácil, principalmente quando estou tentando falar do meu sentimento pela Minha melhor amiga.
Acho que palavras nunca foram o suficiente para a nossa amizade, acho que é por isso que a gente se abraça tanto, e é por isso que eu te mordo ás vezes pra dizer o quanto eu te amo de uma forma diferente. Tantos e tantos anos que estamos juntas e eu ainda consigo me emocionar com um ‘’Eu Te Amo’’ No final de uma conversa no MSN.Tanto tempo ao seu lado e eu ainda fico super  feliz em saber que vamos passear juntas. Tanto tempo, tempo do qual nunca quero me esquecer, Tempo no qual eu fui eu mesma.
    Nunca Conseguiria sem você, você sabe TUDO sobre mim, você sabe o que me magoa, o que me faz sorrir, você sabe me  irritar, mas também  sabe como me pedir perdão. Você já faz parte de mim, Na verdade eu não sei quem eu seria se você não estivesse comigo nesses anos da minha vida. Muitas pessoas vão achar que sou dramática quando digo que sem você eu não estaria tão bem assim, que sem você eu não teria condições de sorrir, Mas nós duas sabemos, Só nós duas sabemos o que passamos, quando todos a nossa volta só viam nossos sorrisos nós duas chorávamos por dentro uma pela outra.
    Nossa amizade está muito além da capacidade de entendimento das  pessoas. Você não é uma simples amiga é minha irmã. Obrigado por tudo, por cada noite de preocupação comigo, por cada tentativa de me fazer sorrir, Muito obrigado por existir, Obrigada por um dia ter me chamado de irmã. Você me escolheu para seguir com você nessa vida, e a cada dia tenho mais certeza que eu só nasci para te proteger e cuidar de você.
    Cada briga. Cada lágrima. Cada sorriso que eu quebrei com palavras .Cada promessa que eu não cumpri. Cada palavra dita na hora errada Te peço perdão e saiba que eu estou aqui sentada tentando dizer tudo que eu você representa pra mim, vendo você comentando nossas fotos juntas, e eu penso como eu poderia dizer para essa garota tudo o que ela é pra mim? Por mais decepcionante que seja não existe no mundo um jeito, ou alguma coisa com a qual eu possa comparar sua importância ou o tamanho do meu amor por você. Então tudo que posso fazer é usar palavras e gestos para te Dizer como EU TE AMO Minha melhor Amiga. Minha Irmã. Ninguém pode nós separar.
 (Dedicado pra ela. Tudo o que escrevi aqui foi para minha irmã (melhor amiga) Patrícia Henke. Te Amo. Pra Sempre&Eternamente.)



2 comentários:

Anônimo disse...

Ooo Minha Linda.. Amei oq vc ecreveu.. Mil vezes obrigada.. Sempre q prsisar estareii aki estendendo minha mão quando necessario.. Te Amoo Muito.. Minha Sister.. Pra Sempre&Eternamente..

Procura-se um nome disse...

Pra Sempre&Eternamente ♥

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger