0 Não adianta.

 
Não adianta eu tentar disfarçar, não adianta eu ficar tentando evitar você chegar aos meu pensamentos, não adianta tem algo em mim que sempre me faz querer mais de você. Não sei se foram suas fotos ou seu jeito bobo de sempre saber oque me dizer, não sei como explicar porque fico triste se não falo com você.

Na verdade eu até sei o que está acontecendo comigo mas não posso assumir, não posso admitir isso, não posso me entregar assim pra você, Sim eu tenho medo, Medo de que assumindo isso te perca de vez, medo de que você me magoe, Tenho tantos medos que prefiro não arriscar. Mas Não posso me afastar de você, e nem posso chegar mais perto, não sei mais oque eu faço.

Será que devo deixar o tempo cuidar da nossa história juntos? Mas e se o tempo não estiver do nosso lado? Será que deveria deixar o destino definir nossos caminhos? Mas e se ele quiser nós ver separados? Será que eu deveria deixar meu coração comandar essa situação? Mas e se meu coração me trair? Será que eu deveria deixar meu medo dominar tudo? Não poderia deixar tudo, menos o medo me fazer perder você. 

Acho que só cansei de perguntas em que todas as respostas são: Quero Você.


Escrito Por: Patricia Janke  @Garotas_emcena 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger