0 O Hobbit (Filme)


Oi, sexta-feira (14/12) eu fui ao cinema assistir ''O Hobbit'' eu estava muito ansiosa por esse filme desde o dia que li o livro  (falei nesse post sobre o livro e minha espera pelo filme), e o filme não deixa a desejar, ele conseguiu trazer a magia do livro para as telas de uma forma impressionante, as cenas foram muito bem produzidas. Único coisa que não deve ser levada em elogios (na minha opinião) é o fato de ''O Hobbit'' ter virado uma triologia quando foi para as telonas, ou seja, um filme de 298 páginas, será divido em 3 filmes... Então eles enrolam a historia, o que deixa o filme meio cansativo.
Apesar de tudo vale a pena cada segundo. Espero que leiam o livro, assistam o filme e se encantem e aguardem ansiosamente o próximo ;)

Patrícia Janke

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger