0 Tranças: Salvação do Dia-a-Dia

Tumblr_lnvqlnqmhy1qjoiipo1_500_large_large

Sabe aquele dia que você acordou com o Cabelo ''daquele'' jeito? que parece que nada resolve? então Hoje vim trazer umas dicas para solucionar esse problemão, estou falando de Tranças. 
Já passou a época que tranças eram aqueles simples penteados, hoje em dia existem milhões de jeitos de trançar o cabelo (um mais lindo que o outro haha). Mas confesso que tenho uma preguiça enorme de assistir tutorias, então decidi montar um post com tutorias em imagens, mostrando como tranças podem ser práticas e Fácil de fazer:
                                                                     Trança Boho: 

                                                               Trança Embutida:
      
Trança Espinha de Peixe :
(essa é um pouco mais complicada na minha opinião)

Essa trança eu não sei o nome, mais acho linda por isso resolvi postar aqui


Eu ainda não consegui fazer essa trança,mas um dia quem sabe eu consigo, ne?!
Obs:Se alguem souber o nome, me diz.Por favor *-*
 
Espero que tenham gostado. Comentem se conseguiram fazer ou digam quais vocÊs usam no dia-a-dia de vocês :)
Bjo Florzinhas ;*
Postado por Patricia Janke e Ariel :D

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger