2 Para todo o Sempre

  
    Sentada olhando algumas fotos de meus amigos, eu vejo tantos sorrisos, e fico lembrando dos dias em que essas fotos foram tiradas, lembrando de como eu me diverti em todos esses dias, e começo a pensar em como eu conheci essas pessoas, como elas começaram a fazer parte da minha vida, lembrando do momento e da forma como elas passaram a significar tanto para mim.
  Acho que por ter conhecido pessoas como estás que eu acredito no destino, eu acredito que de alguma forma o destino quis que elas fizessem parte das minhas vitórias e das minhas tristezas, ele queria que elas me ajudassem e que eu ajudasse elas.
   Mas agora gostaria de uma explicação do porque um dia elas vão sair da minha vida? Queria saber o porquê por um tempo nós vamos nos ver todos os dias e daqui a alguns anos nós talvez nem vamos nos ver mais? Pensar nisso dói demais, porque cada umas dessas pessoas de uma forma diferente e especial me conquistou, cada uma delas me mostrou um jeito novo de ver a vida, cada uma delas já sorriu comigo e muitas já me viram chorar.
   Acho que a vida é assim mesmo, as pessoas aparecem, nós conhecemos, cumprem seu propósito nas nossas vidas e se vão. Deixando marcas em nossos corações, deixando marcas em nossos atos e nos nossos jeitos de viver, muitas delas já se foram e muitas ainda vão vir, mas com certeza todas elas vão ser inesquecíveis, todas elas vão ser mais que especiais, para todas elas vai ter um lugar no meu coração eternamente, porque é assim que se vive, deixando o destino agir, o tempo passar, e a mudança acontecer, e deixando as lembranças guardadas no coração eternamente.
Escrito por: Patricia Janke

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe às vezes eu também me pergunto porque que algumas pessoas das quais amamos tem que partir, mas eu as vezes acho que é para podermos expandir o nosso horizonte de amor rs'.Agora pensando na pessoa que mais amo nesse momento, chega a dar um super medo da possibilidade de se afastar e esquecer...

Procura-se um nome disse...

Acho que Todos nós temos que conhecer novas pessoas, não se prender sempre as mesmas, mas sempre existem aquelas as quais nós nunca vamos suportar termos longes, e naturalmente elas permanecem com nós por muuuito tempo, Obrigada pela Visita e o Comentário =)(bom saber que alguém lê aqui haha)

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger