3 Playlist da Semana!


Estou escutando muito aquelas músicas que tocam toda hora no rádio, sabe ?!Aquelas que não saem da cabeça haha.Larguei um pouco das músicas mais tristes,acho que passou a fase de escutar músicas deprimentes.Essas música abaixo são as que eu mais escuto e concerteza voces devem conhecer a maioria.;p

Jessie J - who's laughing now


David Gueta - Without you


Rihanna - We found love


Katy perry - The one that got away


Manu Gavassi - Odeio


One direction - what makes you beautiful


Adele - Rolling in the deep


Taylor swift - the story of us


Joe Jonas - Just in love




Voces já ouviram essas músicas ? Gostam ? Comenta!


3 comentários:

Unknown disse...

Sabe que tem musicas q realmente não sem da nossa cabeça...
Eu escuto muito Beyoncé, mas amoo essa músicas q estão na sua lista!

Sabrina oliveratta disse...

Oi, passeando pela blogosfera conheci seu blog, ele é lindo e com postagens ótimas. Estou te seguindo, e passarei sempre para comentar. Adoraria tê-la como seguidora tb!
xoxo
fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Procura-se um nome disse...

awn obg! já to seguindo..
Beijos

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger