0 Era tudo brincadeira


Era tudo brincadeira, até o momento em que mesmo sem querer eu estava pensando em você, até o momento que eu ia para qualquer lugar esperando encontrar você, até o momento que descobri que só você me fazia sorrir, eu juro era só mais uma brincadeira, uma daquelas brincadeiras de fingir que gosta em uma semana qualquer, que depois você nem lembra mais, uma daquelas brincadeiras que sempre acabam magoando alguém que acredita nelas, era tudo uma brincadeira e eu era do tipo que não se iludia com palavras.  

Mas tudo passou de apenas uma brincadeira para mim, quando comecei a pensar em você demais, quando eu me iludi com suas palavras, quando você se tornou tudo o que importa para mim, tudo passou dos limites e agora eu não sei o que fazer.

Sempre me disseram que revelar isso a você pode machucar muito, mas esconder isso está me torturando dia a pois dia, te ver me faz perder o fôlego, então eu evito olhar para você, conversar com você me faz perder a paz, por isso fico calada, dormir me faz sonhar com você, mas ficar acordada também. Então começo a ficar maluca tentando entender como isso aconteceu, como você conseguiu invadir o lugar mais seguro em mim, o meu coração.   Eu digo a mim mesma que Era tudo uma brincadeira... E meu coração diz que era sim uma brincadeira, uma brincadeira até o momento que comecei a gostar de você.

Escrito por Patricia Janke



0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger